Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

12 de junho de 2008

Jogo na Faixa

Telecinésia Nele! Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy. De graça. Nunca ouviu falar no jogo? Não tem problema. É de graça! O site FilePlanet está disponibilizando o jogo na íntegra para download. ATUALIZAÇÃO: o jogo não está disponível gratuitamente fora dos Estados Unidos ou Europa.

2.7 Gb de arquivo é um pouco demais para baixar no escuro, mas eu posso dizer que, tempos atrás, eu me interessei bastante pela premissa do jogo. Psi-Ops apresenta um herói que perdeu a memória (clichê número 1) e precisa lutar para descobrir quem ele é enquanto inimigos desconhecidos tentam matá-lo (clichê número 2). A diferença para tantos outros jogos FPS é que neste seu personagem tem poderes psíquicos!

Na época do lançamento, corri atrás do jogo e consegui... Second Sight, que tem rigorosamente o mesmo enredo. Posso adiantar que Second Sight é um pouco frustrante nos controles. Porém, desta vez, terei a chance de obter o jogo certo. Depois de Advent Rising, fiquei muito interessado na capacidade de arremessar inimigos longe usando poderes fantásticos. Você só vai saber o quão divertido pode ser depois que experimentar.

A distribuição gratuita de Psi-Ops faz parte de uma estratégia de marketing de liberar versões modificadas de jogos completos, inserindo propaganda no meio do cenário virtual. Se, entre um tiroteio e outro ou entre uma rajada psíquica e um carro voando por telecinésia em sua direção, o jogador vai prestar atenção em um outdoor da Nike, esta é uma outra história, um outro post.

Ouvindo: Harry - Inertia

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity