Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

20 de junho de 2008

Mapa da Mina

Com a inauguração do novo layout, a barra aí do lado ganhou uma seção de links. Mas o que são todos estes sites? Para que você não clique no escuro, aqui vão rápidas descrições de cada um:
  • GameBlogs
    Este site pretende agregar o conteúdo de não apenas um, mas de todos os melhores blogs de jogos da internet brasileira. Dividido em categorias e sites, agora ficou mais fácil acompanhar o que se escreve sobre jogos no Brasil. O fato do Retina Desgastada participar do coletivo não tem nada a ver com essa recomendação...
  • Meio Bit | Games
    O Meio Bit é um excelente blog/portal de tecnologia que conta com uma seção exclusiva dedicada aos jogos eletrônicos: novidades, vídeos, análises e muitas atualizações diárias.
  • Planetóide X
    José Guilherme Wasner Machado sempre tem uma opinião contundente ou uma visão apaixonada sobre os mesmos jogos que o Retina Desgastada recomenda. E ainda é dono de um dos melhores textos que existem sobre jogos no Brasil.
  • XBoxPlus
    Não se deixe enganar pelo nome: este blog não é exclusivo do console da Microsoft. Muito pelo contrário: o incansável Marcos A.T. Silva consegue cobrir todas as plataformas, sendo uma máquina de artigos e notícias. É tanta atualização em cima do lance, que dificilmente você irá precisar de outro site para se manter informado.
  • NeoGamer
    O NeoGamer também traz notícias, mas sua grande força são as seções exclusivas dedicadas à história da indústria dos jogos eletrônicos, incluindo títulos que foram cancelados, easter eggs e outras recordações. Não chega a ser um blog nostálgico, mas é um blog que olha para o futuro sem se esquecer do passado.
  • Casado que Joga
    Este blog é um coletivo de escritores que tem em comum a vida adulta e a paixão pelos jogos eletrônicos. Reunindo bom-humor e inteligência, eles conseguem uma boa mescla de notícias interessantes e opiniões sinceras.
Ouvindo: Theatre Of Tragedy - The Masquerader And Phoenix

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity