Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

20 de setembro de 2008

Terror nas Bancas II – Puro Instinto

Ontem procurei em três bancas de jornal diferentes e não consegui encontrar novamente a revista vendendo o jogo Instinct completo. Então, continuo sem a informação de qual editora publicou o jogo. Para piorar a situação, o site oficial não existe mais (erro 404) e o site da desenvolvedora parece estar com sérios problemas técnicos(http://www.gowildhare.com). Obscuro é pouco. ATUALIZAÇÃO: Instinct saiu pela Digerati, mas é impossível de achar na loja virtual deles. Bancas de jornais com acervo grande de revistas de jogos ainda são a melhor opção para a compra.

Instinct

Instinct é um jogo russo onde o jogador controla uma equipe de três comandos de elite que irão se infiltrar em uma base da vizinha Coréia do Norte para investigar um estranho incidente. Ao contrário dos FPS ocidentais que estamos acostumados, neste os personagens são russos! E você sabe como estes ex-comunistas são osso duro de roer... Mas a missão se torna uma viagem ao Inferno quando se descobre que a instalação está infestada de zumbis! E você sabe que jogo com zumbi é tudo de bom...

Mas... e aí, vale a pena? Não sei informar com exatidão. Segundo o Gamespot, ele não vale a mídia em que foi queimado, recebendo uma humilhante nota 2.0. Eu chutaria que vale os dezesseis, quinze reais que estão cobrando (ATUALIZAÇÃO: na verdade, o preço é de R$17,90, um pouco salgado para um jogo de banca). Um FPS genérico com gráficos aceitáveis para máquinas mais modestas. Não chega a ser Crysis, mas custa um sexto do preço, roda em qualquer PC e periga ser divertido.

Veja abaixo o trailer e tire suas próprias conclusões:

Ouvindo: Cesium 137 - Effigy (Caltrops Mix)

Um comentário:

Hawk disse...

Eu joguei e o jogo é até "legalzinho", mas uma coisa me irritou profundamente e me fez desinstalá-lo. A demora para salvar. Eu sou viciado em salvar o jogo a qualquer hora, mas este não tem como, cada save demora uma eternidade, cerca de 1min. Ninguém merece.

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity