Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

30 de dezembro de 2008

Melhores do Ano - 2008

Desculpa o atraso, mas, para quem ainda não sabe, já tem uma semana que saiu o resultado da votação dos Melhores Jogos do Ano, promovida pelo Meio Bit Games.

Melhores do Ano - PCGTA IV faturou a primeira posição entre os jogos de PC, apesar dos inúmeros relatos de bugs agressivos e do sistema de proteção anti-cópia draconiano. Mas... afinal, é o maior jogo de todos os tempos, certo? Surpreendente mesmo é o segundo lugar para Fallout 3. O RPG pós-apocalíptico perdeu o lugar mais alto do pódio por apenas 7 votos! Pelo visto, os jogadores brasileiros não ligaram para a polêmica em torno da nova perspectiva da série.

Melhores do Ano – Retina Desgastada

Do alto de minha pretensão (e limitado por questões financeiras e técnicas), faço também minha humilde lista. Não estão incluídos jogos lançados este ano, apenas jogos que eu joguei desde a criação do blog:

Lista completa de jogos concluídos ou rejeitados em 2008: King Kong (excelente), MDK 2 (fraco), Area 51 (terrível), Enemy Infestation (ruim), Tron 2.0 (ruim), Advent Rising, Conan the Cimmerian, Blood, Brothers in Arms, Indigo Prophecy, Gothic 3, The Stalin Subway, Painkiller, The Suffering – Ties That Bind.

Ouvindo: Nox Arcana - The Great Old Ones

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity