Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

7 de janeiro de 2009

Que Venha 2009!

Risen Rodrigo Ghedin, do blog Campo Minado, preparou uma matéria completa com a lista de lançamentos para PC em 2009. São mais de 50 títulos comentados! Leitura obrigatória para quem quer ficar antenado e preparar sua listinha de compras (ou desejos proibidos) para este ano.

Já estão na minha mira: Mirror’s Edge (apesar da baixa receptividade, nada irá tirar da minha cabeça aquele primeiro trailer do jogo até o dia em que eu conseguir jogá-lo), Riddick: Assault on Dark Athena (a expansão/continuação de um de meus jogos favoritos), Aliens: Colonial Marines (uma única palavra: Aliens!), Shellshock II (parece que a guinada da seqüência em direção ao terror promete um bom jogo), Alan Wake (é a equipe responsável pelo primeiro Max Payne, isso já justifica qualquer expectativa) e Burnout Paradise (finalmente, disponível para PC).

Gostaria de lembrar também que neste ano nós teremos a famigerada continuação da série Gothic e o lançamento de Risen, o promissor novo título dos criadores originais de Gothic.

Ouvindo: Ghost Dance – Gathering Dust (live)

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity