Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

27 de outubro de 2009

Príncipe nas Bancas

Two Thrones Quem tem paciência consegue jogar bons títulos esperando por alguma promoção online, no Steam ou no GOG. Agora, quem tem paciência, vontade de jogar, mas carece de um cartão de crédito internacional, também não tem do que reclamar. A Fullgames mantém em pé a bandeira de levar jogos de qualidade às bancas de jornais de qualquer esquina a um preço cinco vezes menor do que o preço de lançamento. É um autêntico negócio das arábias! Desta vez, eles trazem Prince of Persia: The Two Thrones, o capítulo final da saga das Areias do Tempo, que ressuscitou o clássico personagem para uma nova geração de jogadores.

As acrobacias estão lá, os combates sangrentos também, assim como os gráficos espetaculares. A novidade é a presença do Príncipe Sombrio, alter-ego do herói, perverso e sem escrúpulos, com uma vocação para o Lado Negro da Força. O jogador irá conduzir as duas personalidades para tentar livra seu reino de um terrível mal. Tudo isso por apenas R$17,90.

O inacreditável é que a mesma Fullgames publicou no começo do ano passado o primeiro capítulo da saga, The Sands of Time, e agora pulou a segunda parte! Para o comprador fiel da editora, as aventuras do príncipe estão incompletas, visto que Warrior Within parece ter sido solenemente ignorado. Qual é a explicação? Ninguém sabe...

Prince Of Persia - Two Thrones (clique para ampliar)

Ouvindo: Witt - Wem Gehort Das Sternenlicht

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Outcast - A New Beginning