Retina Desgastada
Idéias, opiniões e murmúrios sobre os jogos eletrônicos
Comunidade do SteamMastodonCanal no YouTubeInstagram

26 de novembro de 2009

Jogando: Hellfire (parte 2) – Monge Com Muito Orgulho

monk Cometi um erro grave na primeira parte da minha análise de Hellfire. Ao contrário do que eu disse, Monges se beneficiam sim, senhor, se não usarem armas ou armaduras. Pesquisando em alguns guias, descobri que a velocidade de ataque do personagem é superior se ele combater de mãos vazias ou usando um bastão. Além disso, ele possui bônus de danos de acordo com seu nível, se ele optar por não usar uma arma convencional. E a animação do Monge chutando e aplicando golpes é bem bacana. Por isso, abandonei o Machado do Butcher. Nacnar, meu Monge em Hellfire, está lutando agora com seus punhos e pés, somente. Houve uma ligeira queda no nível de dano, mas a velocidade de reação dele compensa a diferença.

Teoricamente, os Monges também ganham benefícios no Armor Class se NÃO usarem armadura alguma ou usarem apenas armaduras leves. Entretanto, a Valor Armor tem vantagens intrínsecas que me fazem mantê-la. Talvez esse seja o grande defeito dessa classe: em um jogo que valoriza a aquisição de itens raros e poderosos, um personagem que foi criado para não usá-los fica em desvantagem.

Vamos ver o que prevalece ao final: os bônus inerentes cedidos pelos desenvolvedores ou os objetos que a sorte colocar em meu caminho.

Uma parte de mim adoraria vencer o próprio Diablo na base do chute e do tabefe...

Ouvindo: The Falcon - I'm So Happy I Could Just Cry Myself to Sleep-or-the Routes We Wander

Nenhum comentário:

Retina Desgastada

Blog criado e mantido por C. Aquino

Wall of Insanity